terça-feira, 11 de maio de 2010

Sucos para emagrece




Quais são os sucos para emagrecer

Os sucos naturais possuem grande valor nutritivo e oferecem ao corpo os sais minerais e as vitaminas que necessitam, os sucos são saudáveis, fundamentais para a hidratação do nosso corpo, são estimulantes e relaxantes.
Sucos de frutas naturais (maça, morango, melão, melancia, limão, laranja, pêra, uva, abacaxi, maracujá, acerola, manga, etc.), contribuem para nossa saúde cardiovascular, ajudam a pressão arterial, melhor saúde a cada dia, dormir bem, proporcionam mais energia e ampliam nossa capacidade física.
Essa receita de suco para emagrecer faz o maior sucesso, o suco de maça com cenoura, pois ajuda na digestão, você pode acrescentar nesse suco a beterraba que auxilia na circulação do sangue, estimulam a saciedade e inibem a fome, coloque no liquidificador uma beterraba, meia maça e quatro cenouras, tome o suco no momento que estiver pronto, pois em pouco tempo ele perde muito de seus benefícios.
Suco para desintoxicar com um copo de água filtrada, três pedaços de cenoura, meia porção de gengibre e três porções de maça, esse suco tem como beneficio revitalizar o corpo, é excelente para o brilho da pele, saiba que a cenoura contribui para o bom funcionamento do intestino, a maçã facilita a digestão e age como antioxidante.
Os sucos podem fazer milagres em nosso organismo, tonificando a pele, desintoxicando e perdendo alguns quilinhos, são benefícios e nos dão energia, os sucos podem ser tomados a cada três horas, substituir o café da tarde com suco, mas é fundamental ingerir dois litros de água diariamente, o suco não substitui a água que também é fundamental para manter o corpo hidratado.
Suco de maça, banana, uma colher de gérmen de trigo e uma colher de linhaça, saciam a fome e é rico em vitaminas, você pode optar por colocar somente a maça ou a banana, deve acrescentar ao suco um copo de água filtrada.
Suco com um pedaço de abacaxi, uma maça com casca, uma colher se sopa de gengibre e um copo de água filtrada, esse poderoso suco é diurético que elimina as toxinas do corpo, os sucos são excelentes pela sua eficácia e trazem vários benefícios ao nosso corpo, abuse de todos os sucos, pois cada um tem seu valor nutritivo.
Suco moderador de apetite e diurético os ingredientes são: um pedaço de abacaxi, uma colher de erva-doce e uma colher de salsão e um copo de água filtrada.

Qualidade de vida começa pela nossa boca.

Um comentário:

  1. Existe um suco digestivo p/ auxiliar nas dietas :

    1 folha de couve
    1 rodela de abacaxi
    2 laranjas (suco)
    2 colheres de linhaça
    1 colher (chá) de mel

    bater no liqüidificador , tomar 1h antes da refeição ou 2h depois.
    É uma delicia e ajuda muito na saúde

    ResponderExcluir